terça-feira, 5 de maio de 2009

Obrigado Mamãs!!!

Ontem festejámos o Dia da Mãe na nossa sala. Convidámos as mães para virem tomar o pequeno-almoço à escola e à sua espera estava um café da manhã delicioso e uma actividade para mães e filhos fazerem em conjunto!

imageEste ano cada mãe respondeu de forma muito  posistiva ao desafio de montar com o filho um puzzle que, no fim, perceberam que era uma fotografia de ambos!

 

Esta foi a nossa reacção quando acordámos da sesta, chegámos à sala e vimos o painel dos puzzles:

image

Oferecemos às mães uma bolsinha para o telemóvel, último grito da moda contemporânea! :) Esperamos que tenham gostado!

      100_8608

   image

Acho que passámos uma manhã agradável de convivío entre todos!

Obrigada às mães (e a alguns papás penetras) por terem vindo!

7 comentários:

susyr disse...

Esta mãe adorou tanto a prenda como o pequeno-almoço especial!
E o M. estava completamente eufórico por ter os papás na sala da Inês;)))
Bj gd e Obrigado Nós!!

PS- A prenda já está a uso...

são sofio disse...

Que boas surpresas! Adorámos a actividade, adorei a bolsa (que já está a uso! linda, linda) mais uma vez um bom momento de convívio. Obrigada Inês!

M. disse...

Obrigada Inês!! Foi mais uma manhã muito bem passada. Adorámos a actividade (tanto eu como a M. ADORAMOS puzzles)e a prenda que está linda!
Já agora aproveito a ocasião para agradecer também ao mais que tudo da Inês, pela cedência da fantástica Nespresso, que muito ajuda a tornar estas manhãs tãoooo boooooaas!

PS - Eu cá só senti falta do Clooney, mas pronto como ele também se fez de esquisito não nos merece grande consideração. ;)))
beijinhos

Inês disse...

O Clooney ficou com medinho quando se apercebeu que ia estar tanta mulherada junta... Pfff é um menino! Ainda bem que gostaram, eu também gostei muito e sinto que cada vez mais gostamos de estar todos juntos, miúdos e graúdos ;) beijinhos

Patricia disse...

Obrigado Inês!!! A prenda está linda... O PB esforçou-se muito para não contar... :)
Bjs

Vitor disse...

Este dia foi vivido com muito entusiasmo pela C.N. e o pai foi o confidente.
Querendo guardar segredo para fazer surpresa à mãe, foi dizendo várias vezes ao pai, o que tinha feito para o dia da mãe. Primeiro foi mesmo em surdina. Nos dias seguintes, tal era o tamanho da novidade que parecia não caber nela, dizia várias vezes, apenas ao pai, que tinha feito “uma bolsinha para o telemóvel da mamã”. Até que, numa viagem para a escola resolveu dizer novamente ao pai o que tinha feito, então, como estávamos todos no carro, a mãe, ouvindo disse: “que lindo C.” mas a C.N. retorquiu imediatamente, “mamã, eu não te estou a dizer a ti, estou a dizer ao papá, tu não sabes, é uma surpresa, por isso não posso dizer-te” e, com este colocar os pontos nos iis, lá se ajeitou na cadeira, confiante de nada ter dito à mamã e da novidade que seria para a mãe, receber o presente que lhe preparara para o seu dia.

Inês disse...

É um doce a nossa C. :) Sempre tão entusiasmada por tudo o que se passa na sala! Um grande beijinho para ela!