sexta-feira, 1 de maio de 2009

“Ser Bebé, tornar-se Pessoa”

No próximo dia 30 de Maio, das 16h às 20h, será lançado o livro “Ser Bebé, tornar-se pessoa”, na Fábrica Braço de Prata. Organizado e coordenado por Lurdes Lourenço (a mãe do nosso T.) e Helena Rodrigues, lembro que foi para a capa deste livro que cedemos o álbum que fizemos na sala de quando éramos bebés. Aproveito aqui (e com o consentimento da Lurdes) para divulgar em primeira mão a capa do livro na qual fomos autores. A Inês está tão orgulhosa… Obrigada Lurdes, a capa ficou linda!

Li o prefácio do livro, pelo que do seu conteúdo só se pode esperar um livro que vai mostrar como os afectos são a melhor forma de crescer de um modo saudável e de APRENDER A SER. Vamos comemorar os Afectos!!

Capa livro LURDES

Ateliers Momentos NIB promovidos pelo Núcleo de Investigação do Bebé

Neste mesmo dia vão funcionar durante a tarde ateliers em que crianças a partir do primeiro ano de idade poderão participar acompanhadas pelos pais. A nossa escola também vai participar com o Atelier de Contos, dinamizado pela Lena! Aqui fica o programa:image image

Se estiverem interessados em participar em algum dos ateliers inscrevam-se enviando um email para nucleobebe@gmail.com.

Eu vou lá estar e acho que vai ser uma tarde muito bem passada!

Um grande beijinho a todos e bom fim-de-semana prolongado, pelo menos sol vamos ter!! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola amiga
Parece ser muito interessante esse livro. Obrigada por mais uma vez nos dares conhecimento daquilo que vai saindo sobre a nossa profissão. Esse livro vai estar disponivel em todas as livrarias? Gostava de o adquirir?
Beijinhos grandes**