domingo, 22 de fevereiro de 2009

O Carnaval dos graúdos…

        100_7867

Foi ontem. As Vip Manicure Neiles e Sepa fizeram furor nas ruas de Torres Vedras, numa noite que acabou já de manhã, mas que valeu bem a pena!

100_7856

Ao pormenor…image

Conseguirão vocês identificar os 4 membros das Vip Manicure?

Espero ter conseguido arrancar algumas gargalhadas… O Carnaval não é só dos mais pequenos, por isso… aproveitem!!! Beijinhos!

12 comentários:

Nós disse...

Eu não ACREDITOOOOOOOOO!
Estavam maravilhosas, no entanto "Jamais" me atreveria a entregar as minhas mãos a estas manicures!!!
A Vera e a Mariana, sei que são muito dadas ao Carnaval, mas a Marta e a Andreia... não estava nada a contar!!!
Bjs

M. disse...

Andreia, Vera, Inês e Mariana estão F.A.B.U.L.Á.S.T.I.C.A.S!
Até acho que era coisa para se manter ano fora, o que acham? E já agora para marcações qual é o numero?
Beijinhos

Inês disse...

Dona Matilde não é a marta mas sim euzinha... e sim somos todas bastante dadas ao carnaval, descobrimos isso no ano passado quando nos mascarámos as 4 de ciganas e a coisa correu bastante bem... já criámos uma espécie de tradição! Beijinhos!!

Mãe M. manter aquela peruca durante todo o ano seria decerto uma aventura... tínhamos de nos movimentar estilo "engoli uma vassoura", sempre muito direitas para manter o equilíbrio da torre em cima da nossa cabeça... Mas lá que nos divertimos muito, isso é garantido! Beijocas

Vitor disse...

Estão fantásticas as caracterizações!

É mesmo caso para dizer que os nossos meninos estão... em boas mãos.

Beijinhos dos pais da C.

Nós disse...

Desculpa Inês, estavas irreconhecível! Parabéns!

Marta disse...

Umas artistas estas minhas amigas Caranavalescas... Só assim o Carnaval ainda fica mais giro... Estão o máximo as fotos, aliás estavam um máximo vocês... Devem ter feito furor pelas ruas de Torres Vedras... Beijocas

Anônimo disse...

Sem dúvida A MELHOR MÁSCARA que vi neste Carnaval! Vocês estão demais! O pormenor dos vossos nomes diz tudo... Por acaso eram brasileiras? Beijos, Su

Inês disse...

Sim durante algumas horas fomos puramente brasileiras...! As quatro madames (Lucy, Cléo, Denise e Sandy) tinham pronúncia fiel! Não imaginam o que nos divertimos neste Carnaval, principalmente ao fazermos unha de gel (despejando portanto um frasco de gel de cabelo na mãozita do cliente, dizendo-lhe de seguida para soprar até secar...) Beijinhos e obrigado a todos pelos comentários!

Cat disse...

LINDAS! Nem imaginas as saudades que eu tenho do Carnaval de Torres!

Por cá a tradição é um pouco diferente. Há desfiles das escolas, há bailes de gala, há 2 ou 3 bons bailes de máscaras e há uma espécie de batalha campal na principal avenida da cidade, mas acaba por ser um pouco violenta.

Tenho saudades dessa animação de rua!

susyr disse...

Bom estavam mesmo do best!!!
Haja alguém com espírito carnavalesco ;))e estavam bem disfarçadas...
Bj gd

Unknown disse...

Foi uma noite espectacular e tudo graças a um grande trabalho de equipa durante uma árdua hora de preparação!!!! Tudo o resto FOMOS NÓS!!!!!Entusiasmo...gargalhadas... e muita mesma muita diversão!!!

Anônimo disse...

Pois... reconheci logo as duas que eu conheço!! Muito bem... tavam lindassss e muito originais sem dúvida! Sempre criativas!
Eu continuo à espera de uma visita!
Beijokitas`com saudades***