domingo, 9 de novembro de 2008

Comunicação do Projecto "De onde vêm os bebés?"

Na quinta-feira concluímos o nosso imageprojecto sobre os bebés. Depois de fazermos o nosso álbum de sala de quando éramos bebés e cada um mostrar a sua parte do álbum ao resto do grupo, fizemos algumas actividades do domínio da matemática com o nosso comprimento quando nascemos e dos hospitais onde nascemos.

image

100_6308

O P.A. e a C. trouxeram vídeos de quando eram bebés e por isso fizemos duas sessões de cinema, com a sala às escuras e tudo... Foi fantástico ver um dos primeiros choros do P.A. e as risadinhas da C. quando era bebé!

Só faltava mesmo a comunicação do projecto. Desta vez escolhemos partilhar as nossas aprendizagens com a sala dos 4 anos. Fizemos dois cartazes grandes com a informação que queríamos transmitir, o que nos ajudou a consolidar aprendizagens. Fizemos um convite à sala da Vera e soubemos explicar com o nosso entusiasmo habitual o que aprendemos!

imageimage Adorámos este projecto...!!!

6 comentários:

Xana disse...

Álbum de sala, matemática, vídeos, sessões de cinema e uma comunicação à sala dos 4 anos demonstram bem como este projecto foi levado a sério.
Parabéns aos meninos e à educadora Inês.

Rui disse...

A qualidade dos trabalhos desta sala continuam a supreender e concordo em absoluto com a Xana, estão todos de Parabens!
Rui "Pai do Pedrokas"

Anônimo disse...

A comunicação chegou cá a casa!!!

O Salvador "ensinou" às manas "um assunto IMPORTANTE dos meninos da Sala da Inês"

O pormenor do abracinho é de uma TERNURA COMOVENTE

mãe joão

Catarina disse...

Parabéns Inês este Projecto está um espectáculo.
Continua

Ana Princesa disse...

Com a participação de todos, fantástico!!

**

Anônimo disse...

Bem continuo a adorar os vossos projectos... faz-me recordar os trabalhos que fizemos no estagio, sei o quanto trabalhoso é e no fim o quanto valor tem!
Continuem...
Beijinhos
*cláudia*