terça-feira, 14 de outubro de 2008

Obrigada!

O contador da sala da Inês atingiu

hoje os 5 dígitos...

image

Um grande obrigado a todos aqueles que vêm espreitar a nossa sala e têm ajudado a promover o gosto, o respeito e a crença na importância das pequenas grandes aprendizagens dos mais pequeninos. A todos vocês um grande, grande obrigado!!!

10 comentários:

Marta disse...

Parabéns D. Inês... Mas também outra coisa não seria de espera! Óptima profissional só podia dar em óptimo blog, não é??? Muitos parabéns mesmo e que venham mais 10.000!!!!!!!

Anônimo disse...

Daqui aos 100.000 é um saltinho...O blogue está muito bom, tanto ao nível visual como ao nível dos conteúdos. os pais destes meninos são uns sortudos é o que é... Um grande beijinho e Parabéns pelo trabalho fantástico!

Cat disse...

Parabéns!!!!!!
Palavras para quê?! Continua!

M. disse...

Aproveitando que (ainda) não fui banida por uso de linguagem imprópria, só posso deixar os meus PARABÉNS!
A Inês merece e esta iniciativa pioneira no Piloto Diese criou uma corrente de blogs da escola e blogs de pais (que entusiasmados foram atrás)que enriquece o nosso quotidiano e ajuda a uma dinâmica importantissima entre pais e escola/educadora.
Saiu-nos mesmo a sorte grande com a Inês!
Obrigada pelo blog e mais ainda pelo trabalho MAGNIFICO com a M.

PS - hoje tivemos, novamente, replica "inesiana" do dia na escola e os ralhetes aos mais atrevidotes ... que cá em casa calham invariavelmente no Digo, Pipas e Mariana ... poque será ;) Beijinhos Grandes

Anônimo disse...

Bem amiga realmente não era de esperar outra coisa... dá trabalho mas és recompesada! Continua com essa força e iniciativa!!
Beijinhos bem grandes
*Cláudia*

Unknown disse...

Olá olá!
Encontrei este blogue por acaso e adorei!
Continuem, por favor. Vou passar por aqui muitas vezes.
Beijocas
Marisa

Anônimo disse...

Inês,

Muitos parabens, para si, para a sala, para o Diese e para todos os meninos que têm a sorte de ter passado pela Sala da Inês, como o nosso K.

Mãe Teresa

disse...

oi Inês! Apenas hoje conheci o teu espaço...mas já estou a adorar....Também gosto muito da nossa profissão e partilho no blog EDUCAR PARTILHANDO:
Convido-te a passares por lá:
www.educarpartilhando.blogspot.com

JOCAS DA Bé

Rui disse...

Parabens Inês,
10.000 visitas é reflexo do bom trabalho efectuado.
Rui "Pai do Pedrokas"

Rodrigo disse...

Muitos parabéns por este acontecimento. Vamos trabalhar para chegar aos 20 mil :)