domingo, 21 de setembro de 2008

Reunião de Pais

A Inês lembra a todos os pais que a nossa Reunião de Pais é na próxima quarta-feira, dia 24 de Setembro! Agora que passámos da valência de creche para a de jardim-de-infância, vamos conhecer melhor a metodologia de trabalho que vai ser desenvolvida, com muitas novidades prometidas... :) Contamos convosco!

Reunião capa

7 comentários:

Xana disse...

Vai ser certamente uma reunião fantástica, tal como já foram a da sala da Marta e da Vera.

Marta disse...

Parabéns Inês por mais uma excelente apresentação, uma excelente reunião!!! Foi muito bom ouvir outra vez a explicação de mais um ano que aí vem cheio de emoções e desafios!!!

Inês disse...

Obrigada Marta pelo apoio, és das pessoas que está mesmo sempre lá...! Também acho que correu bem, pelo menos vi muitos olhinhos pregados ao powerpoint e a seguirem com atenção todas as novidades deste ano lectivo. Acho que vai ser um grande ano para todos nós! Para os pais, muito obrigada a todos pela vossa presença!!

susyr disse...

Tenho a certeza que com a equipa fantástica de sempre, vai ser um ano em grande!
O meu ninico fica muito bem entregue mais uma vez...
bj gd e bom trabalho

Anônimo disse...

Olá Inês. Parabéns pela apresentação!
Gostei de conhecer o programa a desenvolver durante este ano escolar, fiquei esclarecido e satisfeito. Parece-me um programa bastante variado, enriquecedor, que percorre as várias áreas do conhecimento com trabalho sério e lúdico, e com uma boa relação entre o espaço e o tempo disponíveis. A valorização do trabalho de grupo, da autonomia pessoal, dos exercícios de ouvir e de enunciar e os momentos culturais diários darão instantes únicos, acredito. É um projecto ambicioso, mas percebia-se a confiança da Inês. Bom ano! O pai da C.

Inês disse...

Sim sem dúvida que o projecto é ambicioso, temos aqui um verdadeiro desafio para este ano lectivo...! Que seja um ano que faça este grupo crescer cada vez mais em todas as vertentes que o desenvolvimento saudável de uma criança requer!

Cat disse...

Fiquei curiosa com esse projecto!

Mesmo sem o conhecer, SEI que vai ser fantástico. Fico à espera que partilhes as vossas conquistas por aqui!

Bom ano!