quarta-feira, 20 de agosto de 2008

De volta ao trabalho...

imageE depois de uns bons dias passados em sítios e com pessoas especiais chegou a hora de voltar ao trabalho! O regresso foi bom mas as saudades vou matá-las aos poucos, isto porque ainda há muitos meninos de férias! Aproveitem bem o restinho das férias enquanto a Inês organiza a nossa nova sala... A SALA DOS 3 ANOS!

10 comentários:

susyr disse...

epá a Sala dos 3 Anos!!!já??? Mais uma etapa e mais coisas novas e giras para aprender e apreender!!
Bem-vinda, o M já tinha saudades da Iné...
bj gd

M. disse...

Bem vinda Inês!
A M continua de férias em Marvão mas sempre a pensar na escola e nos seus amigos, e era por isso que gostavamos de regressar à escola já em clima de trabalho, com uma pequena cartolina de apresentação desta bonita Vila, tão importante para a nossa familia e com tanta riqueza histórica e ambiental. O que acha? É uma boa ideia ou algo precipitada para a ainda "silly seasson" :P
A M. só volta à escola lá para dia 8 de setembro

Inês disse...

Sim e eu tive direito a um abraço bem apertadinho do nosso Costinha! É tão bom matar saudades!!!

Inês disse...

Mãe Guida boas ideias são sempre bem vindas! O ano lectivo começa oficialmente no dia 8, por isso a M vai chegar em cheio no nosso primeiro dia na nova sala! Apesar da primeira semana ser de adaptação ao novo espaço e exploração da sala, acho que é também uma óptima oportunidade para conversarmos sobre as nossas férias e aí entra a M com a sua reportagem! Na sala nova até vamos ter um placar destinado a notícias, acontecimentos, novidades, etc., que vai sendo preenchido ao longo do ano por todos nós (escola e famílias)! Parece-me um bom sítio para depois afixarmos a cartolina ;) Um grande beijinho e obrigada!

Cat disse...

Uau, tantos projectos e tantas ideias já a surgir. Que bom sentir essa entrega por parte de todos!
Muitos parabéns!

Sala dos 3 anos...como o tempo passa depressa! Que saudades dos nossos tempos...

Bom regresso para todos e em especial para ti!

M. disse...

ok é oficial,
A mãe Guida entonteceu de vez!
A M. Volta dia 1 e não dia 8 :S, mas isso tambem nos dá mais tempo para prepararmos a nossa cartolinazoca.
Beijinhos

PS - Pois é a "Sala dos 3 anos". A M. está a ficar grande, quando ela voltar é que a Inês vai ver, a recém adquirida (e ainda maior) desenvoltura das conversas e raciocinios, e agora com o magnifico "Contra-argumento". Aqui para nós, no outro dia deu cá um "baile" ao avó Zé, que não é para qualquer um ... deixou o meu sogro sem resposta (o que não é comum) e a mim a rebolar-me de riso.
Só visto!

Inês disse...

Pois é Cat quando me ponho a pensar nos tempos de faculdade também me dá um apertozinho no peito... belos tempos... e que saudades! Beijinhos para ti e um bom trabalho para este ano lectivo!!

Inês disse...

Bem a fase do "contra-argumento" é sem dúvida das mais divertidas para nós, adultos. Mas a verdade é que estes pequenos grandes conversadores nos deixam muitas vezes sem resposta, de boca aberta mesmo... Se a M já era uma despachada e dizia tudo e mais qualquer coisa, eu imagino agora...! Espero por ela dia no dia 1 então! Cheia de saudades...

Anônimo disse...

Pois é amiga o tempo passa ... os meus primeiros pekenitos tb vao para os 3, se eu tivesse seguido com eles estariamos com a mesma idade.
Esta semana vou saber com que idade vou ficar... vou saber qual vai ser o meu grupo este ano!
beijocas e bom regresso ao trabalho
*claudia*

Cat disse...

Tem piada. O meu 1º grupo cá em s. Miguel também vai agora para os 3 anos. Mas eu já sabia que não ia continuar com eles.