domingo, 24 de agosto de 2008

Actividades de Verão

Apesar de estarmos em tempo de férias tentamos todos os dias fazer algo diferente! Depois de decorarmos o nosso recreio com trabalhos colectivos, fazer fantoches, teatros, bolos e desenhos, esta semana tivemos oportunidade de fazer pintura com píncel e modelagem com massa de cores! A verdade é que a cada dia, e mesmo em altura de férias, há sempre uma novidade que nos agrada e à qual nos dedicamos com entusiasmo... E é isto que nos faz crescer! image imageimage

6 comentários:

Anônimo disse...

E eles estão sempre sedentos de novas aventuras... Bom trabalho!

Anônimo disse...

A C. adorou a massa de moldar, diz que fez cobras, lagartos, pizzas e pulseiras...! E verdinha que a Inês incute bons valores aos pequenitos!:) beijinhos bom trabalho!

Cat disse...

Na minha opinião devia ser vermelha...gloriosa! Lol!

Inês disse...

Mas qual gloriosa qual quê... Falamos de bons valores e lá vem a minha benfiquista ferranha defender o passarinho... Gosto de ti na mesma deixa lá :) beijinhos

Anônimo disse...

Pois tenho que reclamar, já que hoje fui visitar a nova sala da Inês e pareceu-me um bocadinho ''faquinha'', um tanto ou quanto esverdeada e sem a tal cor gloriosa..até me ofereço para pintar a sala.
Pai Costinha

Inês disse...

Xiiii onde isto já vai... :) Mas Pai Costinha temos lá umas caixas de jogos encarnadas, mais que isso já é pedir demais... E também temos periquitos (aliás, periquitas)! :) Mas fica registada a oferta para ajudar a fazer algum trabalho de bricolage que seja necessário :) beijinhos