sábado, 28 de junho de 2008

Foi hoje... e foi lindo!

image Hoje foi o nosso grande dia, subimos ao palco e representámos, perante cerca de 400 pessoas, a nossa performance intitulada "Há festa no mar". Fomos corajosos, estivemos animados e a multidão não nos atrapalhou tanto quanto a Inês receava... :) Mostrámos o que sabíamos... e MUITO BEM! A Inês está feliz e orgulhosa de nós!

Aqui ficam algumas fotos da preparação do dia de hoje: ensaios, prova de fatos, muita alegria e boa-disposição (são características constantes deste grupo de pequenas grandes estrelas!). Todo o processo de colaboração escola-família foi importante para que tudo corresse como correu hoje... Os fatos estavam maravilhosos! Obrigada a todos!

image image

imageimage

image

image


image

image

image

Acho que posso dizer que fechámos

o ano lectivo da melhor maneira

possível... Foi um ano fantástico!

8 comentários:

susyr disse...

Foi realmente fantástico, tudo do princípio ao fim do ano! A festa foi linda, chorámos baba e ranho pelo nosso M. e pelo resto dos "minino" e "minina"...
OBRIGADO pelo carinho, partilha, alegria, sabedoria e evoluções do ninico...para nós foi muito importante e ficamos descansados porque sabemos que ele está mt bem entregue!!!
Bj gd

Inês disse...

Obrigada Susana, o M. esteve sempre tão contente durante toda a festa... só visto! O fato dele estava uma delícia, ele nem o queria tirar para a actuação da Ginástica, mas com algum jogo de cintura lá consegui convencê-lo... Ele está óptimo e notam-se as evoluções a cada dia que passa! Um grande obrigado pela vossa colaboração nos vários projectos/actividades desenvolvidos na sala ao longo deste ano lectivo! Acho que foi um ano em grande para todos nós... :) *****

Anônimo disse...

Foi fantástico, foi lindo, foi extraordinário e deve ter sido tão cansativo quanto gratificante!!
Para nós pais e familiares foi uma alegria ver o prazer com que todos participaram e a ternura com que nos ofereceram esta festa!
Ainda bem que não fui eu a unica a chorar baba e ranho ... houve um momento em que achei que,eu, não estava normal, a menina simpatica que estava ao meu lado até me ofereceu um lenço....!!! beijos teresa ( mae do K ) :)

Anônimo disse...

foi LINDO LINDO LINDO sem dúvida!!!!!!
Parabéns à Ines!
Parabéns aos meninos da sala!!!

As palavras ficam muito aquém do que sentimos todos: pais, meninos, familias (observei irmãos e avós perfeitamente extasiados) auxiliares e educadoras (só falam na baba das mães...)

Um lugar comum: O MELHOR DO MUNDO SÃO AS CRIANÇAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mãe do S (sala da Vera)

Marta disse...

Foi mesmo o máximo... eles estavam espectaculares... estão todos de parabéns... Deram aos pais um espectáculo único e inesquecível... Muitos parabéns também à Inês que preparou tão bem com os seus meninos esta bonita performance!!! Beijinhos aos meninos do mar...

Nós disse...

Olá Inês!

Queria deixar-te os PARABÉNS pelo teu trabalho, que culminou com uma excelente apresentação na festa!
Um beijo enorme!

Matilde (mãe Rodrigo sala Carina)

Nucha disse...

Inês, muitos parabéns! Se já no ano passado a actuação dos meninos da sala da Inês tinha corrido bem, esta então foi giríssima; todos muito animados!

Parabéns aos pais/mães dos meninos, que fizeram uns fatos espectaculares.

E, claro, mais uma vez, muitos parabéns às professoras e à escola em geral, que faz um excelente trabalho.

Beijinhos,

Nucha
(mãe da Kica, sala da Marta)

Anônimo disse...

Olá Inês!

Gostámos muito da festa de final de ano do Infantário!

Vimos pela alegria, entusiasmo e energia que a Carlota transmitia no palco que foi um ano divertido e que ela adorou esta experiência da preparação e representação no dia da festa. Na verdade até ficámos surpreendidos pela desinibição e à-vontade com que a Carlota esteve sempre em palco e o emprenho que tinha em fazer as coreografias.

Parabéns à Inês, às auxiliares da sala pela dedicação e trabalho que tiveram na preparação desta festa e no envolvimento que conseguiram de todas as crianças.

A criatividade de todas as apresentações merece louvor. Nós, claro, gostámos realmente muito e destacamos a “Festa no Mar” - o colorido estava fabuloso. Também os “Flinstones” e as apresentações da música e dança da Carlota ficaram bonitas. Estava lá a nossa princesa! :)

Aproveitamos também para dizer que acompanhamos este blog, gostamos e consideramos também este um trabalho que reflecte a dedicação, qualidade e profissionalismo com que a Inês nos habituou com o trabalho que desenvolve em sala.

Mais uma vez obrigado.

Bjs dos pais.