quarta-feira, 25 de junho de 2008

The final countdown...

Andamos desaparecidos do nosso espaço cibernético mas temos uma boa razão... Temos estado a preparar a nossa Festa de Fim de Ano que está aí à porta... Construção de cenários (com a ajuda de pais solidários), ensaios... Está tudo a postos para o grande dia! Uma coisa podemos garantir...

No dia 28 de Junho...

"HÁ FESTA NO MAR!"

image

Faltam 2 dias... :)

6 comentários:

M. disse...

Não sei se estavamos incluidos nos pais solidários, atendendo que a nossa intervenção foi muito diminuta comparada com o resultado final, que ontem pela manhã tivemos a oportunidade de ver e que está espectacular, contudo aproveito este espaço para deixar à Inês e à restante equipa do infantário, o desafio de para o ano "convocarem" os pais para esse trabalho de construção dos cenários da festa.
Nem todos poderão ou quererão, mas era uma excelente oportunidade para os pais também estarem mais juntos a conversar sobre os seus meninos e sobre os desafios gerais que se nos colocam diariamente.
Estes pais (à excepção de algum evento inesperado) estão disponiveis para estas iniciativas de aproximação de pais, escola, educadores, pequenolas, etc.
E com o entusiamo dos "bichos" não seria de pensar em termos uma actividade extracurricular de teatro?! ;)
Beijinhos e parabéns pelo trabalho magnifico!

susyr disse...

finalmente já temos polvo!!(obrigado tia Isabel!!)
e a festa vai ser de certeza um espectáculo imperdível com tantos animais lindos, eh, eh
bj

Inês disse...

Mãe Susana estamos ansiosos por ver esse polvo! O Miguel tem andado hiper-entusiasmado com a ideia da festa! Não sei como vai reagir no dia mas posso garantir que durante esta semana foi sempre participativo e sabe tudo o que tem de fazer... Está o máximo o rapaz! Beijinhos :)

Inês disse...

Mãe Guida, claro que vocês estão incluídos no leque de pais solidários, é que depois da iniciativa Pai Nuno/M. outros pais se aventuraram e deram uma contribuição para o nosso cenário... Também pintámos alguns animais na sala, outros foram feitos pelos meninos da sala de estudo e a Inês e equipa também deram asas à criatividade...

Quanto às sugestões são, sem dúvida, aliciantes, vamos ver o que se pode fazer nesse sentido... É fantástico ver partir estas iniciativas dos pais, cada vez é mais visível a vontade de quererem estar mais perto e participarem na vida escolar dos seus filhos! Obrigada pelo apoio, participação e pelas boas conversas diárias... :)

Nucha disse...

Aqui esta mãe solidária da sala dos 4 anos ajudou um bocadinho nos fatos da actuação da ginástica dos meninos da Inês :) estão muito giros!

É de louvar o trabalho destas educadoras que, ano após ano, continuam a aventurar-se nesta mega festa de fim de ano, com toda a trabalheira que implica e com toda a boa disposição à mistura (e eu fui testemunha de uma noitada de MUITO boa disposição!).

Parabéns Inês!
Um beijinho

Marta disse...

Para o ano convocamos mais pais para virem ajudar nos cenários... Preparamos uma festa e logo se vê o que sai... ehehehehe

Gostamos muito destes pais participativos!!! Beijinhos a todos!!!