terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O Livro do Projecto das Letras

Porque o prometido é devido… Aqui fica o livro do Projecto das Letras que concluímos na passada semana! Um beijinho a todos!

image

image

image

image

image

image

O projecto vai ficar exposto durante alguns dias na sala e depois vai ser encadernado para ficar na nossa biblioteca!

Assim vamos poder revê-lo as vezes que quisermos! :)

5 comentários:

Marta disse...

Este projecto está o máximo, e foi muito importante para eles, para entrarem neste mundo fantástico da literacia. A parceria com os meninos da Sala da Alice também me parece que foi uma mais valia, afinal a troca de experiências e partilha é fundamental. Parabéns por mais este projecto.

P.S. - Gosto deste novo "mural" com trabalhinhos vossos. Está fantástico. Beijinhos

Anônimo disse...

Venho convida-la a fazer uma visitinha a minha "Lojinha" para ver o que as "Joaninhas" andaram a preparar !!
Não se vai arrepender de certeza ,todos os trabalhos são feitos com muito carinho e totalmente a mão, se algum artigo for do seu
interesse é só mandar-me um email ,mesmo os já não disponíveis se houver material em stock as "Joaninhas" teram todo o gosto em os confeccionar para si com muito carinho!!
Com todo o Carinho
Das" Joaninhas"

Luz disse...

Um belissimo projecto e um livro fantástico. Parabéns
Luz e meninos da Brandoa

M. disse...

Está muito interessante, sim senhora! E fico contente pelos meus recados para a Inês terem contribuido para ilustrar os conceitos apreendidos. É sempre bom ficar (um bocadito) famosa eh eh eh.
beijinhos e continuação de bom trabalho

PS - ADOREI, ADOREI, ADOREI as pinturas com berlindes. A M. não fala doutra coisa e o resultado final está excelente. Qual Pollock, qual quê!!!! ;)

Inês disse...

A pintura com berlindes foi, de facto, um dos pontos altos da semana. Para os curiosos fica prometido um post com o resultado final! ;) Beijinhos!