sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mamma Mia!!!

Os meus pais são fãs. Eu gosto, acho que transmite boas energias, e hoje ao almoço foram eles que pediram: “Inês, põe o Mamma Mia, a tia Lena tem!!!!” Lá chamámos a Tia Lena, ela trouxe-nos o cd e pronto… Assim passámos o resto dia, com esta música dos Abba em mode repeat…!

(Sempre bom para desenjoar um bocadinho da Eli…)

Um bom fim-de-semana para todos!!!

3 comentários:

susyr disse...

Bem foi uma óptima escolha quanto a mim!
Acho que nesta altura os Abba agradam a toda a gente...e o M. adora o Mamma Mia!
Não sei mas quando estava gravidérrima fomos assistir à peça no Pavilhão Atlântico e o puto esteve o tempo todo a dançar!!!
Bj e bom fds

M. disse...

Pois esta mãe (e por muito que possa soar estranho) ADORA os ABBA, há anos! Quando quiserem a colectânea completa é só pedirem.;)
Podem não ter grandes skills musicais mas lá que alegram qualquer festa, disso não há dúvida.
A M. já algum tempo que cantarola o Mamma Mia, resultado do spot publicitário ao American idol; aliás a M. canta e a I. dança que nem uma doida, só visto!!!
Assim, gostamos muito desta introdução musical e esperamos pelo post com o vídeo da Inês e da Mariana a cantarem e a fazer a coreografia, que segundo me contou é muito animada :)))

Inês disse...

Humm quanto ao vídeo não sei se teria coragem para o expor aqui para tamanha audiência blogosférica... é que apesar dos comentários não serem muitos o blogue conta com mais de 100 visitas diárias!!! Mas lá que conseguimos captar a atenção de 60 crianças que ficam petrificadas a ver as nossas (tristes) figuras, lá isso conseguimos!! :) Um grande beijinho à nossa quase aniversariante!!!