quarta-feira, 9 de julho de 2008

Olá, eu sou o Bicas!

O K. para o ano vai para outra escola e a mãe Teresa quis fazer uma despedida em grande... Por isso veio à sala apresentar-nos um novo amigo, um amigo muito especial... O BICAS!

image

O Bicas, a Mascote do Movimento Paralímpico de Portugal, é o protagonista de diversos contos dedicados aos mais novos que retratam os valores da amizade, da solidariedade e da integração social.

Os contos são da autoria de vários escritores portugueses, participando nesta edição Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, Matilde Rosa Araújo, Armindo Reis, Alexandre Marta, Eduardo Olímpio, Maria Natália Miranda e Margarida Fonseca Santos.(Site da Galp Energia)

image


A mãe Teresa contou-nos algumas histórias e no fim o K. ofereceu a cada amigo um Bicas e uma t-shirt! Nós adorámos e a verdade é que o Bicas se tornou no nosso novo companheiro de grandes brincadeiras...

image

image

image









Um enorme obrigado à Mãe Teresa pela

experiência que nos proporcionou e pela

importância dos valores que esta

visita transmitiu... Muito obrigada!

Vamos ter saudades tuas K...

Vem visitar-nos sempre que quiseres!

Um comentário:

Magda Freitas disse...

PARABENS..uma turminha muito fofa.eu também tenho um bicas, e, foi também atravez da Mãe Teresa.tenho saudades da minha filhota com esta idade, são momentos únicos que temos na vida, é de aproveitar ao máximo.:)
Um beijo muto grande a todos, da Mãe Magda.