quinta-feira, 2 de abril de 2009

Notícias da sala da Inês

Recorte, colagem e escrita100_7950

A nossa agenda semanal100_8095

Construção de listas de palavrasimage

Trabalho de Textoimage

Exploração e dinamização de históriasimage image

Pintura em pequenos grupos100_7889

100_7888





A nossa sala

está cheia de

vida!

8 comentários:

M. disse...

MARAVILHOSO!

são sofio disse...

Estão tão crescidos.... :)

Vitor disse...

Obrigado pelas belíssimas notícias da sala da Inês! Estão mesmo a ficar crescidos este meninos e cheios de sorte por terem um “professora” (como diz a C.N.) que os ajuda a crescer e ensina tantas coisas novas.
As actividades, para além de bem organizadas, apresentam já resultados fantásticos, cognitivos e criativos, bem temperados com um boa dose de diversão que os deixa cheios de entusiasmo com os trabalhos e contentes com a interacção do grupo. Por isso gostam da “escolinha.” Assim, também os pais ficam mais tranquilos e satisfeitos. Parabéns!
Beijinhos dos pais.

Anônimo disse...

Entrar nesta sala deve ser maravilhoso! É fantástico quando as salas são o espelho da vida escolar das crianças... Um beijinho, Ana

Anônimo disse...

Muita vida mesmo!! E tantas ideias... Obrigada Inês!!! Também sou educadora de infância e tenho adorado as ideias inovadoras que partilhas aqui no blogue, OBRIGADA!!! Bjs Cristina

susyr disse...

Estão cada vez mais evoluídos!
O que não aconteceria se não fosse o acompanhamento fantástico da equipa PD!
Bj e Boa Páscoa

Anônimo disse...

Olá colega, adorei o seu blog e todos os trabalhos maravilhosos que apresente.
Apenas gostaria de perguntar porque usa na abordagem à escrita letra maiuscula e minuscula de imprensa, pelo que tenho lido e o que é aconselhado nas recentemente publicadas brochuras do ministério da educação, a letra aconselhda para estas faixas etárias é a de imprensa maiuscula.

Unknown disse...

Nossa, estou encantada com o seu trabalho. Também tenho um blog onde divulgo o meu trabalho como coordenadora e agora como Diretora de uma escola infantil. Faça uma visita e conheça.
Sou do Brasil, Minas Gerais/cidade de Nova Lima.
blog criancapequenina.blogspot.com