quinta-feira, 20 de março de 2008

Feliz Dia Papás!!!

Comemorámos o Dia do Pai da melhor forma possível. Este ano decidimos incentivar os pais a aventurarem-se na cozinha, por isso a prenda que fizemos para lhes oferecer foi precisamente... Um avental! :) Uma ideia original que foi muito bem recebida...

100_1718 No dia do Pai fizemos um lanche na nossa sala e os pais puderam fazer uma actividade em conjunto com o seu filho! Obrigada a todos! FELIZ DIA PAPÁS!

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito imaginativo, sister. :) Será que cada pai que receber um aventalito desses vai começar a cozinhar mais vezes? E a lavar a loiça a seguir? A a secá-la também? Aposto fazer a tua cama durante as duas semanas em que vou estar aí em Abril em como as mães das tuas crianças estão esperançosas.

Nucha disse...

Feliz Páscoa!
Beijinhos

Marta disse...

A prenda estava um máximo... Tenho certeza que os pais adoraram... Mas os trabalhos que os pais fizeram na sala também ficaram espectaculares... Estão todos de parabéns: Pais, filhos e a excelente educadora que tudo proporcionou!!! Beijinhos! Mais uma vez, excelente trabalho!!!

Cat disse...

Que oferta tão "requinha"!

De certeza que todos os papás adoraram!

Bjokas e continuação de um EXCELENTE trabalho!

FELIZ PÁSCOA!
*

Anônimo disse...

Muito original e criativa a ideia... Ficaram lindos;) Parabéns;)

Simonha disse...

Adorei o blog e já estou seguindo! Levei comigo a ideia maravilhosa deste avental para o dia dos pais. Obrigada por compartilhar suas experiências.
Abraço e venha me visitar!